blog

• 1
  • Question
  • Updated 3 years ago
Criei meu blog yola, e fiz só uma página, quado levo a página bem para baixo quero fazer página 2,3...bem embaixo, como faço isto. Podem me dizer? Não quero páginas na aba superior e sim opções de 2,3,4...para segir em baixo .
Obrigada.
Photo of Diego Caroline

Diego Caroline

• 1 Post
  • 0 Reply Likes

Posted 3 years ago

• 1
Photo of Patricia

Patricia

• 1 Post
  • 0 Reply Likes
Olá Diego Caroline,

Obrigada pelo seu contato.

Para criar sua própria navegação em vez de usar a navegação padrão fornecida pelo estilo que você escolheu, você pode usar esta solução alternativa:

1. Para remover suas páginas do menu, clique em Navegação. Clique na seleção verde (para que se torne um "x" vermelho) para remover páginas de sua navegação. Faça isso com todas as páginas assim vai esconder seu menu padrão.
  2. Crie seus próprios links de texto das página com um Widget de Texto e coloque-os onde você gostaria que este novo menu de navegação apareça. Isto pode ser feito adicionando o texto, destacando-o e clicando no botão de link na barra de ferramentas de edição de texto e links para a página específica em seu site. Você pode então editar os links de texto usando a barra de ferramentas de edição de texto para aparecer do jeito que você gostaria.

Se você quiser fazer seus próprios botões para uma navegação personalizada, você precisará criar o botão, e depois vinculá-lo para a página específica em seu site. Para isso, você pode usar nosso Widget Botão. Veja como adicionar um widget botão no seu site:

1. Acesse seu construtor de site e clique em Widgets> Popular> Botão.
  2. Arraste o Widget e solte no seu construtor de site.
  3. Uma caixa de diálogo irá se abrir com as seguintes:
      * Texto
      * Link (insire o URL do link aqui).
      * Margem
      * Alinhamento
      * Tamanho

Depois de adicionar estes passos básicos, você pode agora começar a personalizar seu botão. Para fazer isso, vá para o seu Editor de Estilo (Clique em Estilo > Editor de Estilo):

1. Desça até a parte inferior do seu Editor de Estilo para a seção "Botão".
  2. Você pode editar o seguinte:
    1. Cor de fundo.
    2. Cor da fonte.
    3. Fonte.
    4. Preenchimento.
    5. Formato (quadrado, arredondado, comprimido).
    6. Estilo (forte ou esboço).

Certifique-se de salvar e publicar as alterações para o seu site online.

Para verificar se seu link está funcionando, visualize a página e clique no link.